Mesoterapia

A Mesoterapia é uma técnica relativamente recente, que consiste na injecção intradérmica, práticamente sem dor, de doses mínimas de substância homeopática na zona afectada, sendo que, para cada patologia (doença) se define e administra o medicamento adequado.

Homeosiniatria:

É a combinação do pontêncial da mesoterapia homeopática com os meridianos e pontos de acupunctura da Medicina Tradicional Chinesa.
Utilizam-se os pontos de acupunctura,  para melhor promover e direccionar a função do Homeopático. Tendo em conta os fundamentos básicos da teoria da Medicina Tradicional Chinesa e as principais funções dos meridianos e pontos de acupunctura, os resultados são ainda mais duradouros. 

Estética:

Está direccionada para tratamentos de celulite, obesidade, tonificação muscular e reafirmação dos tecidos. A Mesoterapia tem, também, dado mostras de uma excelente capacidade de promover o rejuvenescimento da pele, eliminando as rugas e a flacidez.


Vantagens:

- Favorece a circulação sanguínea e linfática.

- Regula o apetite.

- Ajuda na correcção do Colesterol, Triglicéridos e Hiperglicémia.

- Aumenta a resistência e a força muscular diminuindo a fadiga.

- Combate as inflamações e os edemas.

- Ajuda na cura e como analgésico, no alívio das dores associadas ao reumatismo, artrites, artroses, ciáticas, tendinites, lombalgias, contracturas musculares, assim como nos mesmos, etc.

 

As substâncias usadas na Mesoterapia não têm contra-indicações, não produzem dependência, não têm efeitos secundários, e são perfeitamente compatíveis com as situações de Hipertensão, Diabetes e Hemofilia.

 

Homeopatia Tendinite
Homeopatia Tendinite
Homeopatia Tendinite